quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Paleta Catrice - Absolute Nude

Paletas de sombra com cores neutras sempre salva na hora do sufoco, é fácil de aplicar e criar look´s para o dia a dia e algumas ocasiões festivas, eu particularmente adoro. Recentemente em uma viagem que minha irmã fez para Alemanha eu aproveitei e encomendei uma paleta da Catrice que nada mais nada menos se chama Absolute Nude.


Essa paleta é totalmente e tons neutros como o próprio nome já diz ¨nude¨ , ela vem com 6 cores em tons mais puxados para o marrom e todas  cintilantes. Achei ótimo o tamanho da paleta, pois cabe facilmente em uma necessaire e é prático para levar em viagens.


Na minha opinião a  pigmentação não é das melhores mas nada que um primer não resolva, quanto a fixação não tenho o que reclamar. A paleta vem com um pincel duplo, sendo de um lado de certas sintéticas e do outro de esponjinha , são sombras macias e  fáceis de esfumar.


Esse é o primeiro produto que eu tenho da marca e com certeza compraria outros, gostei bastante da qualidade, a paleta custou 10 euros. E o que acham? Também curtem  paletas neutras?


Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário